quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de leitura e escrita

Cleide de Araujo Arcanjo

Bem,minha experiência com a leitura e escrita foi sempre muito agradável.
Eu aprendi a ler e escrever com a minha mãe que embora nunca tenha frequentado uma sala de aula me transmitiu tudo que sabia: as letras, as palavrinhas, os números, meu nome e dos meus irmãos, enfim sempre com muita dedicação e amor.
E eu me apaixonei pelas letras!Tornou-se a minha brincadeira favorita.
No primeiro dia de aula, eu estava feliz, queria conhecer uma escola e minha professora  Maria Helena era linda, boazinha e ao perceber que eu já sabia escrever as letras pediu-me que a ajudasse com as outras crianças que ainda não sabiam escrever e eu me lembro segurando a mão direita deles e ajudando a esboçar um a .Foi inesquecível pra mim e de lá para cá um dos meus sonhos é ver todos os alunos alfabetizados e seguros na leitura e escrita.E eu sei que eu compartilho com todos vocês esse mesmo sonho.O incentivo do professor à leitura é fundamental. Às vezes é o único que os alunos possuem. Um grande abraço.Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário